Na tarde desta quinta-feira (20), a equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Tapejara, coordenada pela delegada Taís Neetzow, prendeu dois homens suspeitos de uma dupla tentativa de homicídio registrada no dia 15 de novembro de 2025, em Tapejara. As prisões ocorreram entre a noite de ontem e o início da tarde de hoje, após o cumprimento de dois mandados de prisão preventiva.
Os detidos, identificados pelas iniciais J.P.S.B.F, de 19 anos, e L.H.S, de 21 anos, são apontados como autores do ataque que deixou duas vítimas feridas. Conforme a polícia, os suspeitos já vinham sendo monitorados desde a identificação dos envolvidos no crime.
Após os procedimentos legais na delegacia, os dois homens foram encaminhados ao Presídio Estadual de Getúlio Vargas, onde permanecem à disposição da Justiça. As investigações seguem em andamento para esclarecer todos os detalhes do caso.
Reportagem: Jeferson Vargas
Grupo Planalto de Comunicação










