Um casal de Passo Fundo está sendo investigado pela morte de um bebê recém nascido. Tudo começou duas semanas antes da morte, quando o bebê de apenas um mês e meio deu entrada no hospital por suspeita de afogamento com leite materno. Na ocasião a equipe médica também constatou que havia uma fratura na costela.
Dias depois, o bebê foi novamente levado para atendimento médico, mas dessa vez as causas eram maiores. Além da fratura de costela o recém nascido também apresentava hematomas pelo corpo, hemorragias interna, traumas no crânio e tórax. Infelizmente no dia 2 de junho, o bebê faleceu na unidade hospitalar.
A Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa de Passo Fundo (DHPP) está investigando o caso e tem como principais suspeitos pela morte da criança os próprios pais. Em depoimento, a mãe, de 29 anos, nega ter matado a criança e diz não saber sobre os machucados. O pai, de 21, apresenta a mesma versão. O casal está junto há pouco mais de um ano. Ainda de acordo com a polícia, o homem teria sido usuário de drogas, mas ele afirma não estar mais usando os entorpecentes.
A DHPP aguarda o laudo pericial para solicitar a prisão dos investigados.