Grupo Planalto de comunicação

Polícia Civil prende dois suspeitos de latrocínio contra motorista de aplicativo em Passo Fundo De acordo com a investigação, os presos são apontados como autores do crime que vitimou Jardel Saraiva de Barros

Polícia Civil prende dois suspeitos de latrocínio contra motorista de aplicativo em Passo Fundo

Na tarde de sexta-feira (8) e na manhã deste sábado (9), a Polícia Civil, por meio da DRACO de Passo Fundo, coordenada pelo delegado Venicios Demartini, cumpriu mandados de prisão preventiva contra dois indivíduos investigados por latrocínio.

De acordo com a investigação, os presos são apontados como autores do crime que vitimou Jardel Saraiva de Barros, motorista de aplicativo, ocorrido em 8 de junho deste ano, por volta das 2h, em Passo Fundo.

Os suspeitos teriam atraído a vítima até a Avenida Rio Grande, no bairro Valinhos, por meio de um chamado via aplicativo de mobilidade. Ao chegar ao local, Jardel foi alvo de disparos de arma de fogo, retirado do veículo e deixado ferido em via pública.

O Fiat Palio utilizado pela vítima e outros pertences foram levados pelos criminosos, mas abandonados em diferentes pontos da cidade ainda durante a madrugada e manhã do crime.

O caso começou a ser apurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas posteriormente foi redistribuído à DRACO, após a confirmação de que se tratava de latrocínio. As diligências, que incluíram técnicas de inteligência policial, resultaram na identificação dos suspeitos e na solicitação de prisão preventiva, deferida pelo Poder Judiciário.

Segundo o delegado Venicios Demartini, a atuação integrada das equipes foi fundamental para esclarecer o crime e efetuar as prisões, reforçando o compromisso da Polícia Civil em servir e proteger a sociedade.

 

Reportagem: Redação
Grupo Planalto de Comunicação

Facebook
Twitter
WhatsApp