Grupo Planalto de comunicação

Polícia Civil prende foragido com pistola no bairro Jaboticabal

Na manhã desta segunda-feira,04,policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos, coordenados pelo Delegado de Polícia Substituto, Diogo Tomckzak Ferreira, prenderam o foragido Maicon Borges Maia 28 anos.

As buscas pelo foragido tiveram  êxito na  na Rua Ana Nazari, nº 100, no bairro Jaboticabal. Contra o suspeito havia um mandado de prisão preventiva, decretada ainda no ano de 2013, pela 1ª Vara Crime da Comarca de Passo Fundo.

 Maicon possui uma extensa folha de antecedentes criminais: um homicídio consumado, quatro tentativas de homicídio, receptação, estupro e porte ilegal de arma de fogo. No momento da prisão, Maicon tentou fugir pela janela do banheiro de sua residência, mas foi detido pelos policiais, que além da prisão, apreenderam uma pistola calibre 380 de posse do preso. Maicon é conhecido como Seco e  estava sendo procurado pelos agentes policiais da Delegacia de Homicídios devido neste ano ter cometido um tentativa de homicídio contra o sobrinho, fato ocorrido no bairro Jaboticabal.

Facebook
Twitter
WhatsApp