Grupo Planalto de comunicação

Polícia Civil prende homem investigado por estelionato em Tapera Suspeito causou prejuízos a agricultores de diversos municípios do norte do RS  

Na tarde da terça-feira (22), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Carazinho, com apoio da Delegacia de Tapera, prendeu preventivamente um homem investigado por crime de estelionato. A prisão ocorreu no município de Tapera, no norte do Rio Grande do Sul.

De acordo com a investigação, o indivíduo é alvo de diversos inquéritos por apropriação indébita, furto mediante fraude, estelionato, entre outros crimes. As ações criminosas teriam causado grandes prejuízos, especialmente a agricultores da região.

A ordem de prisão preventiva foi expedida pela Justiça após diligências conduzidas pela equipe da Polícia Civil. O caso tem como um dos principais elementos uma retroescavadeira da marca Forza, avaliada em R$ 260 mil, que havia sido obtida de forma fraudulenta. O equipamento foi recuperado no fim de maio, no município de Floriano Peixoto.

Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado ao Presídio de Carazinho, onde permanece à disposição do Judiciário.

Reportagem: Redação
Grupo Planalto de Comunicação

Facebook
Twitter
WhatsApp