Grupo Planalto de comunicação

Polícia Civil prende três indivíduos por tráfico de drogas no Bairro Operária

Na manhã desta terça-feira, a Polícia Civil, através da DRACO Passo Fundo, coordenada pelo delegado  Diogo Ferreira, com apoio do 3º BPChoque da Brigada Militar, em cumprimento a mandado de busca e apreensão no Bairro Operária, efetuou a prisão em flagrante de 3 indivíduos pelo crime de tráfico de drogas.
As buscas são decorrentes de investigação relacionada ao tráfico de drogas. O local seria depósito utilizado pelo crime para guardar as drogas antes de serem distribuídas na cidade.
Durante as buscas os policiais encontraram na sala da residência diversas embalagens vazias, e, ao ingressar nos quartos, localizaram dezenas de tijolos de maconha. Além disso, foram localizados insumos e artefatos para misturar na cocaína e posteriormente prensar novamente para venda.
Assim, foram apreendidos 104 kg de MACONHA, 3,8kg de insumos, um liquidificador para moer a cocaína, uma prensa hidráulica, três veículos e uma motocicleta. 
Os presos serão autuados pelos crimes de tráfico de drogas, posse de artefatos para o tráfico e associação para o tráfico e posteriormente serão encaminhados ao sistema prisional.
Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais