Grupo Planalto de comunicação

Polícia Federal indicia ministro das Comunicações por suspeita de desvio de emendas parlamentares Juscelino Filho foi indiciado sob suspeita de participação em crimes de organização criminosa, lavagem de dinheiro e corrupção passiva

Foto: Antônio Cruz (Agência Brasil)

A Polícia Federal (PF) indiciou o ministro das Comunicações Juscelino Filho (União Brasil), em um inquérito que apura suspeitas de desvio de emendas parlamentares destinadas à pavimentação de ruas em Vitorino Freire, município localizado no interior do Maranhão. A prefeita da cidade é Luanna Rezende, irmã de Juscelino, que foi temporariamente afastada do cargo no ano passado.

Ela retomou o mandato após decisão do ministro Supremo Tribunal Federal (STF).

O ministro foi formalmente indiciado sob suspeita de participação nos crimes de organização criminosa, lavagem de dinheiro e corrupção passiva.

Facebook
Twitter
WhatsApp