O desaparecimento da menina Patrícia Sosin de Oliveira, 09 anos, continua um mistério. Na tarde dessa sexta-feira, o delegado titular da 2ª Delegacia de Polícia de Erechim, José Roberto Lukaszewski, acompanhado de um agente verificou uma cachoeira em meio à mata fechada, na localidade do Distrito Capo-Erê, no final do dia, onde uma denúncia por telefone informou que a menina estaria, mas a informação era falsa.
Uma casa abandonada também recebeu a atenção dos dois policiais, mas apenas pelo lado de fora, já que será necessário mandados de busca para vasculhar o interior das mesmas.
Neste sábado as construções abandonadas devem ser verificadas e algumas informações coletadas pela Polícia Civil verificadas.
Antes disso o delegado já havia conduzido a mãe da criança para prestar depoimento e moradores que passaram o dia nas buscas, encontraram um calção enterrado em um buraco aberto na mata. Sobre a terra havia um galho cravado, como se marcasse o local. A roupa foi reconhecida pela mãe de Patrícia como sendo da criança.
Segundo o padrasto de Patrícia, Cláudio Osmar Martins, já na terça-feira a menina não teria voltado para casa. Uma moradora do distrito afirmou que no mesmo dia, por volta das 18h30min, viu a menina voltando para casa com um cachorro. Já na quarta-feira, outra moradora disse que a viu caminhando sozinha na chuva.
—
Crédito: Rodrigo Finardi (Jornal Boa Vista).











