Grupo Planalto de comunicação

Policiais que atenderam ocorrência trágica de família em Vacaria terão acompanhamento psicológico Um homem e duas crianças seguem com atendimento médico em Vacaria e em Santa Maria

Foto: Tua Rádio Fátima (Vacaria)

O clima segue de comoção em Vacaria, na região dos Campos de Cima da Serra, tendo repercussão em todo o país, com a tragédia em residência que ceifou as vidas de uma mulher, de uma adolescente e duas crianças. Um homem segue internado em sua cidade e duas crianças foram encaminhadas para atendimento especializado em hospital de Santa Maria, na região central do estado.

As investigações sobre as causas da intoxicação com a família irão prosseguir. No momento, se trabalha com a hipótese de ocorrência acidental, a partir do uso de um gerador de energia naquela casa. Se aguarda o resultado do laudo da perícia realizada no domingo, 11, pelo IGP, para confirmação da causa das mortes.

Coronel Luís Fernando Becker, comandante do CRPO Nordeste da Brigada Militar informou que os policiais que atenderam a ocorrência, bastante chocante, foram encaminhados para exames, por entrarem em contato com o gás do local. Graças à intervenção, outras vidas foram salvas. Além de serem medicados, eles terão acompanhamento psicológico nos próximos meses.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais