O final de semana já conta com dez homicídios. O número alarmante conta com registros da madrugada de sábado até a manhã deste domingo. Os crimes ocorreram nos bairros Glória, Lomba do Pinheiro, Partenon e Restinga.
Dois mortos na zona Sul
Um homem e uma mulher foram mortos na madrugada deste domingo depois de troca de tiros no Morro da Embratel, no bairro Glória, zona sul de Porto Alegre. A Brigada Militar não quis informar os nomes das vítimas. Uma delas morreu no Hospital Divina Providência e outra no Hospital de Pronto Socorro, segundo a corporação.
Triplo homicídio no Partenon
Três pessoas foram assassinadas dentro de casa na Travessa Coronel Rego, próximo ao presídio Central, no bairro Partenon, em Porto Alegre. O crime ocorreu por volta das 21h de sábado. Carlos Roberto dos Santos Ribeiro, de 50 anos, Douglas Roberto de Almeida Ribeiro, de 19 anos, e um adolescente de 15 anos foram mortos a tiros. A motivação do crime ainda está sendo investigada e os atiradores não foram identificados. De acordo com testemunhas, eles fugiram em um veículo Sandero de cor preta.
Lomba do Pinheiro
Um homem foi morto a tiros no final da tarde de sábado na Estrada Afonso Lourenço Mariante, na Lomba do Pinheiro, em Porto Alegre. De acordo com a Brigada Militar, a vítima foi identificada como Rafael Oliveira Pedroso, 27 anos. Ninguém foi preso.
Mortes na Restinga
Na madrugada de sábado, 8, três mulheres e uma criança de aproximadamente seis anos, foram mortas dentro de casa no bairro Restinga, na zona Sul de Porto Alegre. Conforme a Brigada Militar, as vítimas foram degoladas. Após a chacina, o autor do crime ainda tentou atear fogo na residência.
As vítimas foram identificadas como Sandra Regina Farias Fim, de 62 anos, a filha dela, Lauren Roseane Farias Fim, de 27 anos, e os netos Vitória Regina Fim Rodrigues, de 17, e Gregory Fim da Silva, de seis anos. A Brigada Militar recebeu o chamado por volta das 6h10min. As causas do crime ainda são desconhecidas.
Fonte: www.correiodopovo.com.br