Grupo Planalto de comunicação

Prefeitura entrega à comunidade o novo gramado do Complexo Delmar Sittoni

Foto: Michel Sanderi

A Prefeitura de Passo Fundo entregou para a comunidade, neste final de semana, o novo gramado sintético profissional do campo de futebol do Complexo Delmar Sittoni.

“Sabemos que todo este cuidado que estamos tendo com o Complexo Esportivo Delmar Sittoni demanda planejamento, vontade e compromisso com a população e com os desportistas do nosso município, e é o que estamos fazendo. Necessitávamos a troca da grama para sintética para dar mais qualidade na atividade esportiva dos nossos atletas”, afirmou o prefeito de Passo Fundo, Pedro Almeida.

A Secretaria de Esportes realizou a troca do gramado natural por grama sintética no campo que está instalado entre os bairros Operária e Nonoai. Além do novo gramado, foi implantado um moderno sistema de drenagem, permitindo a realização dos jogos do campeonato de futebol amador também em dias de chuva. A iluminação foi completamente renovada, melhorando as condições para a realização de jogos noturnos. Outras melhorias incluem a colocação de novas traves com dimensões oficiais e a proteção das casamatas.

Complexo Esportivo Delmar Sittoni
O Complexo Esportivo Delmar Sittoni possui uma área de mais de 11 mil metros quadrados e tem capacidade para receber, simultaneamente, até 600 pessoas. A estrutura do complexo inclui um campo de futebol, abrigo para reservas, arquibancada, vestiários, cabine de imprensa, pórtico de entrada e bilheteria, banheiros, quadra de areia, ciclovia, pista de caminhada, academia ao ar livre, lancheria, playground e estacionamento interno para até 30 veículos. Todos os espaços foram projetados para respeitar as normas de acessibilidade, garantindo que todas as pessoas possam usufruir das instalações de forma segura e confortável.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais