Grupo Planalto de comunicação

Prefeitura inicia colocação de gramado sintético no Complexo Esportivo Delmar Sitoni Investimento qualifica o espaço, situado entre os bairros Operária e Nonoai, para o uso da população durante o ano todo

Foto: Michel Sanderi/ Divulgação

A Prefeitura iniciou, nesta sexta-feira (5), a colocação do gramado sintético profissional no Complexo Esportivo Delmar Sitoni. O investimento qualifica ainda mais o espaço, situado entre os bairros Operária e Nonoai, para o uso da população.

As obras acontecem desde novembro, passando também pela substituição do sistema de drenagem do campo de futebol. O projeto amplia o escoamento da água da chuva e contribui com a durabilidade do gramado, possibilitando que o local seja utilizado durante o ano todo para a prática de atividades esportivas e competições.

Conforme o prefeito Pedro Almeida, este será o segundo campo público da cidade com grama sintética. “O Centro de Esporte e Lazer Fredolino Chimango foi o primeiro e, agora, estamos trazendo esta iniciativa para o Complexo Esportivo Delmar Sitoni, que é outro equipamento muito importante para as pessoas e que deve ser bem aproveitado”, disse.

O complexo foi entregue em 2020. Além do campo, conta com ciclovia, pista para caminhada e corrida e academia ao ar livre. O espaço dispõe, ainda, de arquibancada, vestiários, cabine para imprensa, estacionamento interno, bilheteria e segurança 24 horas.

De acordo com a Secretaria de Planejamento, as obras no campo serão concluídas até o mês de março.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais