Grupo Planalto de comunicação

PRF prende homem tentando transpor bloqueio na BR-470 em Bento Gonçalves-RS

Foto: PRF
Na manhã desse domingo (23), em Bento Gonçalves-RS, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que tentou passar pelo bloqueio na BR-470.
O motorista colou adesivo do DNIT no veículo e tentou passar pelo bloqueio para ir a um churrasco em Veranópolis-RS.
Durante atividade de controle de veículos que acessam a Serra das Antas, no km 200 da BR-470, o motorista de um Cruze emplacado em Bento Gonçalves com um adesivo de veículo a serviço do DNIT fixado no capô, solicitou aos PRFs liberação para passar pelo bloqueio. O homem estava acompanhado de duas mulheres e quando questionado pelos policiais sobre onde iria, alegou que estaria indo até a Ponte dos Arcos em Veranópolis, e que estava a serviço do DNIT.
Os PRFs desconfiaram da afirmação e após consultas, descobriram que ele era funcionário de uma empresa terceirizada, mas que havia retirado o adesivo de um dos veículos da empresa e colado em seu carro particular. O homem confessou que fez isso para passar pelo bloqueio e ir a um churrasco na cidade de Veranópolis.
O motorista de 44 anos e natural de Veranópolis, já respondia por furto, lesão corporal e estelionato. Ele foi preso em flagrante pelo crime de uso indevido de símbolos públicos, que tem pena de reclusão de 2 a 6 anos, e encaminhado a Polícia Judiciária em Caxias do Sul.
Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais