Grupo Planalto de comunicação

Identificadas as vítimas da colisão frontal entre Fiat Siena e Fiat Toro na BR-285 em Carazinho Equipes do Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e do Samu de Carazinho prestaram apoio no atendimento

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo um Fiat Siena e uma caminhonete Fiat Toro no final da tarde deste domingo (14), na ponte sobre o Rio da Glória, trecho da BR-285 em Carazinho, nas proximidades da Ulbra.

As vítimas foram identificadas como Emanuelly Lopes Pereira, 27 anos, e Péricles Mattos dos Santos, 30 anos, ambos naturais de Carazinho e residentes em Passo Fundo. Uma criança que estava no Siena sobreviveu e foi encaminhada ao Hospital de Clínicas de Carazinho para atendimento médico.

O condutor e a passageira do Fiat Siena morreram no local. O motorista da caminhonete Fiat Toro, com placas de Não-Me-Toque, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado em estado estável ao Hospital de Clínicas de Carazinho, recusando o teste do etilômetro. Segundo informações, ele vinha desde Passo Fundo realizando ultrapassagens indevidas, fazendo zigue-zague na pista e, em certo momento, trafegando na contramão. Antes da colisão frontal, acertou o guard-rail na ponte.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local atendendo a ocorrência. A rodovia permanece totalmente bloqueada, e foram disponibilizados desvios na BR-386 (trevo do Baixinho) e na BR-285 (trevo do Avião), com tráfego sendo direcionado por dentro de Carazinho.

O Corpo de Bombeiros de Carazinho e o SAMU também prestaram atendimento às vítimas.

Reportagem: Redação
Grupo Planalto de Comunicação

Facebook
Twitter
WhatsApp