Grupo Planalto de comunicação

Prisão por porte ilegal de arma após denúncia de violência doméstica em Tapejara Homem é detido na noite de quarta-feira após ameaçar companheira e sogra com uma pistola calibre .380

Na noite de quarta-feira (26), a Brigada Militar por meio do 3º RPMon atendeu uma ocorrência de violência doméstica que resultou na prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo em Tapejara. Conforme o registro, policiais foram informados de que o indivíduo estaria agredindo a companheira e a sogra, além de realizar ameaças com uma arma.

A guarnição encontrou o homem em frente à residência e percebeu que ele tentou esconder a arma dentro de um veículo ao notar a chegada da viatura. As vítimas relataram que ele chegou embriagado, bastante alterado e empurrou a mãe da companheira. Também teria desferido um tapa no rosto da namorada. Durante a discussão, ele se dirigiu ao veículo afirmando que buscaria uma arma para intimidá-las.

Na busca veicular, os policiais localizaram uma pistola calibre .380 carregada com munições intactas. O homem recebeu voz de prisão e teve os direitos informados. O uso de algemas foi necessário devido ao comportamento agressivo do detido.

As partes foram conduzidas ao hospital para exame de lesões e, na sequência, à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

Reportagem: Jeferson Vargas
Grupo Planalto de Comunicação

Facebook
Twitter
WhatsApp