A Brigada Militar, por meio do 3º Batalhão de Polícia de Choque ( 3ºBPChq), prendeu um homem em Nonoai, no Norte do Estado, pelos crimes de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito.
A ação teve início após denúncia anônima de que um indivíduo estaria efetuando disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local indicado, os policiais visualizaram um homem que tentou fugir para dentro de uma residência, mas foi abordado ainda no pátio do imóvel.
Durante a revista, os policiais encontraram em sua cintura um revólver calibre 38, da marca Taurus, com a numeração suprimida e cinco munições deflagradas. No bolso, havia R$ 150 em dinheiro e uma porção de maconha.
O suspeito confessou que havia mais drogas dentro da residência. No local, os policiais localizaram cinco porções de cocaína, R$ 3.245 em dinheiro, uma balança de precisão e um celular.
O homem recebeu voz de prisão, foi informado de seus direitos e encaminhado à Delegacia de Polícia de Erechim para os procedimentos legais.
Reportagem: Redação
Grupo Planalto de Comunicação