Grupo Planalto de comunicação

Processos do trabalho passam para o sistema eletrônico em Passo Fundo

Ocorreu durante a tarde desta terça-feira no Foro do Trabalho em Passo Fundo a correição ordinária anual, desenvolvida pelo Tribunal Regional do Trabalho da Quarta Região.  As atividades estiveram a cargo da desembargadora Beatriz Renck.

Acompanhou o andamento dos trabalhos, inclusive recebendo a direção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RS), a juiza diretora do Foro local, Dra. Cristiane Bueno Marinho.

Foi confirmado que a partir desta quarta-feira os processos da Justiça do Trabalho passam a ingressar no cenário do sistema eletrônico. Isso vai garantir maior agilidade, além do benefício da área ambiental, com a economia de papel.

O processo é considerável de trabalho no período. O índice de acordo entre patrões e empregados, porém, está bem abaixo de outras cidades.

A jurisdição de Passo Fundo compreende, ainda, os municípios de Camargo, Casca, Coxilha, Ernestina, Gentil, Itapuca, Marau, Mato Castelhano, Montauri, Nicolau Vergueiro, Nova Alvorada, Pontão, Santa Cecília do Sul, Santo Antônio do Palma, Serafina Corrêa, Sertão, São Domingos do Sul, Tapejara, Vila Lângaro, Vila Maria e Água Santa.


Foto: Luiz Carlos Carvalho (Rádio Planalto).

Facebook
Twitter
WhatsApp