Grupo Planalto de comunicação

Projeto CORSAN nos bairros

O projeto CORSAN nos Bairros, em sua 13ª edição  será realizado sexta feira dia 16/08,  na Escola Monteiro Lobato, rua Dolores Torriani, s/nº  Bairro Planaltina.

O evento contará com a colaboração de funcionários  da CORSAN e parceiros: CODEPAS, IFIBE, GESP,  Prefeitura Municipal, UAMPAF, UPF, SALA VERDE, SINDIÁGUA e Projeto Transformação. 

A participação da comunidade  é fundamental, o projeto tem uma  programação intensa, com a apresentação de diversas atividades com ações Sócio Ambientais: Teatro, videos, palestras com o tema água, esgoto, reciclagem,  oficinas de música, desenho e brinquedos educativos.

Também serão disponibilizados serviços como a solicitação de ligações de água e esgoto, atualização cadastral, requerimento de tarifa social, negociação de débitos, regularização de abastecimento e esclarecimentos diversos. * 

*para o atendimento são necessários documentos: identidade, CPF e a conta de água 

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais