O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL-RJ) afirmou no fim de semna que enquanto estiver vivo vai estar à disposição para ser “uma alternativa para o Brasil”. A fala do ex-presidente ocorreu durante evento do PL Mulher em São Paulo.
“Só a morte põe um ponto final nas nossas vidas. Enquanto ela não chegar, estaremos sempre à disposição para sermos uma alternativa para o nosso Brasil”, declarou.
O ex-presidente afirmou que foram quatro anos difíceis por conta da pandemia e da “guerra lá fora”. “Mas conseguimos terminar 22 [ano de 2022] com números da economia invejáveis levando-se em conta a maioria dos outros países. Atacamos o vírus e o desemprego que se avizinhava. Juntos resgatamos muitos valores, entre ele o amor à pátria, a defesa da família, da propriedade privada, do livre comércio e do legítimo direito à defesa”, disse.
O ex-presidente não comentou a polêmica em que esteve envolvido nos últimos dias por conta da operação que investiga supostas fraudes no cartão de vacina dele.
O evento do PL Mulher era alusivo à posse da nova presidente do diretório de São Paulo, a deputada federal Rosana Valle (PL-SP). A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro comandou a cerimônia, na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).
Foto: Divulgação/PL