O programa Frente a Frente, da Rádio Planalto AM (730), tratou nesta quinta-feira, 20, do projeto do Exutivo de Passo Fundo que regulariza o tícket alimentação dos servidores municipais. Estiveram no estúdio o procurador do Município, dr. Adolfo Freitas, e o procurador do Simpasso, dr. Alcindo Roque. Participou das discussões Paulo Borba, coordenador do serviço regional de auditoria do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS). A apresentação foi de Luiz Carlos Carvalho.
Conforme o Tribunal de Contas do Estado, deverá ser cortado o benefício para os servidores inativos, enquanto que para os servidores da ativa está garantido o pagamento, devendo o município fazer adequações. O Simpasso, através de sua direção, encaminhou nota ao presidente da Câmara, vereador Márcio Tassi, solicitando o encaminhamento pela rejeição do projeto, considerando que não objeção ou reparo à decisão do TCE.
A Câmara de Vereadores começou a fazer a apreciação do projeto encaminhado pelo Executivo e deverá colocar em votação na próxima segunda-feira.
Confira a manifestação inicial no programa do procurador do município, Dr. Adolfo Freitas.
Confira a manifestação inicial no programa do procurador do Simpasso, Dr. Alcindo Roque.











