Grupo Planalto de comunicação

Rafael Bortoluzzi assume a Secretaria de Cidadania e Assistência Social de Passo Fundo

O prefeito de Passo Fundo, Pedro Almeida, confirmou, na manhã desta segunda-feira (10), o nome do advogado e ex-vereador Rafael Bortoluzzi, como o novo secretário de Cidadania e Assistência Social (SEMCAS). Bortoluzzi passa a exercer a função à frente da pasta já a partir desta semana, após o então secretário, Saul Spinelli, ter retornado ao mandato legislativo na Câmara de Vereadores.

O secretário será empossado ao longo desta semana. Rafael Bortoluzzi esteve no programa Comando Popular, da Rádio Planalto News (92.1), concedendo entrevista para o comunicador Cristian Queiroz (foto).

A Secretaria vindo sendo conduzida pela secretária adjunta, Elenir Chapuis, que permanecerá na pasta. “As políticas de assistência social e a promoção da cidadania continuam ocupando uma posição de destaque na nossa gestão. Por isso, acreditamos no trabalho que o Bortoluzzi desempenhará no comando da SEMCAS”, avaliou o prefeito.

Ao anunciar o nome de Bortoluzzi para a SEMCAS, Pedro destacou as orientações da Administração dadas ao novo secretário. “Nosso objetivo é assegurar que os programas tenham continuidade e possam ser ampliados, possibilitando um atendimento e um acolhimento integral nas políticas de assistência implementadas em Passo Fundo”, afirmou ele.
Graduado em Direito, Bortoluzzi foi vereador entre os anos de 2009 a 2012, além de ter atuado como assessor Legislativo, diretor Legislativo e procurador adjunto da Câmara de Vereadores de Passo Fundo. 
Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais