por Luiz Carlos Carvalho – Rádio Planalto-
(na foto, Ramazotti, atacante que o clube tricolor foi buscar em Portugal)
O Esporte Clube Passo Fundo está definindo as suas contratações para a montagem do elenco que irá disputar o Campeonato Gaúcho de Futebol a partir de janeiro.
Para as posições em que há a necessidade, com base nas observações das disputas do segundo semestre, os reforços estão sendo buscados.
De acordo com o vice-presidente Rovílio Siviero, quatro atletas estão praticamente acertados. São eles o zagueiro Ediglê, ex-Esportivo e Internacional – homem de confiança do técnico Luís Carlos Winck; o volante Gil, que retorna ao Vermelhão da Serra; o meia-atacante Cassiano, que vem do Nordeste; e o atacante Ramazotti (foto), que chega do futebol de Portugal.
Sobre Ramazotti, ele atuava pelo Gil Vicente, onde está Claudio Pittbul, ex-Grêmio. O atacante chegou a receber propostas de outras equipes, como o Bragantino, no ano passado, e também de clubes japoneses. Entretanto, a família deseja retorna ao Brasil. Poderá desfilar o seu futebol para a torcida do Passo Fundo no Gauchão.
A esses soma-se o atacante Felipe, ídolo dos torcedores. Ele estará integrado ao grupo na pré-temporada, que terá seu início na próxima terça-feira. Dependendo do andamento dos trabalhos, haverá a assinatura do contrato.











