Grupo Planalto de comunicação

Recurso do Fundo Social Sicredi é entregue ao STR Passo Fundo

Em cerimônia realizada em junho, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Passo Fundo, Coxilha e Mato Castelhano recebeu o recurso do Fundo Social Sicredi, iniciativa da Sicredi Integração de Estados RS/SC/MG voltada a projetos sociais.

A presidente do STR Passo Fundo, Marinês Scapini Penz, e o tesoureiro da entidade, Oscar José Mário, acompanharam o presidente da Sicredi, Alexandre Palagio, revelar que, em 2024, o Fundo Social Sicredi destinou mais de R$ 1,3 milhão a 146 projetos em sua área de atuação, com mais de R$ 659 mil destinados a 53 projetos somente em Passo Fundo.

O recurso recebido pelo STR Passo Fundo será aplicado na obra de construção do novo espaço de convivência do sindicato, onde serão desenvolvidas atividades para pessoas de todas as idades.

“Somos imensamente gratos à Sicredi Integração de Estados RS/SC/MG, grande parceira do sindicato em projetos que levam bem-estar e desenvolvimento aos agricultores. O recurso irá para a construção do novo espaço que atenderá desde crianças em atividades educativas até idosos em oficinas e atendimentos em saúde”, comenta a presidente Marinês.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais