Grupo Planalto de comunicação

Região: Brigada Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo, embriaguez, resistência e desobediência em Tapejara Durante o policiamento ostensivo, os policiais visualizaram um veículo Corsa, cujos ocupantes demonstraram nervosismo ao perceber a aproximação da guarnição

Na madrugada de 9 de novembro, a Brigada Militar, por meio do 3º RPMon, atendeu uma ocorrência envolvendo porte ilegal de arma de fogo, embriaguez, resistência e desobediência, no município de Tapejara.

Durante o policiamento ostensivo, os policiais visualizaram um veículo Corsa, cujos ocupantes demonstraram nervosismo ao perceber a aproximação da guarnição. Na abordagem, o condutor apresentava sinais de embriaguez e tentava ocultar um objeto sob o banco.

Durante a busca veicular, foi localizada uma pistola calibre .380, carregada com 20 munições, além de facas no interior do carro. No momento da prisão, o motorista resistiu à ação, sendo necessário o uso de meios moderados de contenção para garantir a segurança de todos.

Após o uso necessário da força, os envolvidos foram encaminhados ao hospital para exame de lesões e, posteriormente, à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Por: Comunicação Social do 3º RPMon

Facebook
Twitter
WhatsApp