Grupo Planalto de comunicação

Residência é invadida por ônibus desgovernado em Guaporé O motorista não estava no veículo. O ônibus seguiu de ré por cerca de 100 metros até chegar ao imóvel atingido

Fotos: Eduardo Cover Godinho (Rádio Aurora)

No início da tarde desta quarta-feira, 12, um ônibus desgovernado, sem nenhum ocupante em seu interior, invadiu o pátio de uma residência na Rua Nabuco de Araújo, cruzamento com a rua João Ghiggi, em Guaporé (RS). O veículo apenas parou após ficar com o rodado traseiro preso dentro da piscina.

Conforme moradores das proximidades, o ônibus estava estacionado em uma via plana, a cerca de 150 metros do ponto da colisão. O motorista não se encontrava na condução. Por motivos não informados por falta de análise técnica, o veículo começou andar de ré e alcançou velocidade ao descer em uma ladeira de aproximadamente 100 metros.

Por sorte, o ônibus desgovernado não atingiu os automóveis que transitavam ou estavam estacionados na rua e nenhum pedestre.

O veículo parou quando atingiu um muro e invadiu a área de lazer de um imóvel. Danificou a piscina e colidiu em um SUV da marca Honda/HR-V EXL, de cor vermelha, que estava parado na entrada da garagem.

Os moradores estavam se preparando para ir ao trabalho, quando ouviram o barulho. Felizmente, ninguém se feriu na ocorrência.

Os sócios-proprietários da empresa de ônibus estiveram no local prestando todo apoio necessário e colocando-se à disposição da família.

Fonte: Rádio Aurora (Guaporé/RS)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais