Grupo Planalto de comunicação

Rompimento no futsal de Carazinho: Sercesa perde patrocinador Empresa Yessco divulgou nota explicando motivos que a levaram a deixar projeto e gerir de forma solo o futsal

Anunciada em fins de 2022, a parceria entre a Sercesa de Carazinho e a empresa Yessco prometia transformar o tradicional clube em uma nova potência no futsal brasileiro. Porém, passado pouco mais de um ano, a parceria deixa de existir.

O anúncio do rompimento foi feito através de nota oficial pela própria Yessco, que vinha bancando todo o departamento de futsal. Entre as razões, alegado baixo engajamento da torcida da Sercesa ao projeto, bem como o comportamento de diretores e ex-diretores do clube para com a parceria.

Entretanto, a empresa reconhece a valorização com os resultados em quadra, citando os títulos da Copa dos Campeões, Taça Farroupilha e Série Ouro. Além disso, houve projeção com a disputa da Copa do Brasil.

Por fim, a empresa agradece ao apoio de torcedores e também informa que a Sercesa fica com um Projeto Federal aprovado de mais de R$ 1 milhão, para gerir o esporte.

Ao mesmo tempo, a Yessco Futsal seguirá com o investimento no futsal, com o objetivo de ser potência na modalidade.

Para 2024
Nada muda para o ano de 2024. O clube que vai jogar as competições, como a Liga Gaúcha, Série Ouro e Campeonato Brasileiro, o time será nomeado Yessco Futsal, ainda com sede em Carazinho. A direção do time confirma que tal postura – nomeando apenas o patrocinador – já vinha sendo adotada ao longo de 2023.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais