Grupo Planalto de comunicação

Sábado com Emprega HSVP e Blitz da Saúde na Escola Adolfo Camargo Moradores da grande Santa Marta contam com vários serviços

Fotos: Ezequiel Goulart (Grupo Planalto de Comunicação)

Neste sábado, 24 de maio, o Hospital São Vicente de Paulo, de Passo Fundo, promove a primeira edição do Emprega HSVP, uma ação especial de recrutamento voltada à comunidade. O evento ocorre na EMEF Adolfo Camargo, no Bairro Santa Marta, das 9h às 12h.

Ocorre ainda no local uma Blitz da Saúde, realizada em parceria com a Escola de Enfermagem e a Equipe Multiprofissional. Além de testes gratuitos de glicose e aferição da pressão arterial, a comunidade poderá tirar dúvidas sobre doenças respiratórias em crianças. Além disso, haverá brinquedos infláveis para os pequenos, que ficarão à disposição até às 13h.

REPORTAGEM: REDAÇÃO/
GRUPO PLANALTO DE COMUNICAÇÃO

 

Facebook
Twitter
WhatsApp