Na madrugada desta terça-feira, 28, uma sacola com seis cachorrinhos foi deixada em frente à casa de Maria Elisabete Aita, que é protetora de animais há muitos anos, e cria animais em sua residência.
Beth, como é carinhosamente conhecida, não possui mais condições de receber novos animais em virtude do pouco espaço e da falta de condições financeiras para dar manutenção dos canis e também para alimentação dos bichos. “Olha, não é questão de má vontade minha de receber os bichinhos, mas infelizmente o pessoal me tira para boba e se aproveita da minha boa vontade. Eu já faço um trabalho de proteção animal há muito tempo e sou sozinha. Tenho que dar conta de limpar tudo, dar carinho e amor, alimentar esses bichinhos. Não é uma tarefa fácil cuidar dos animais que já estão aqui, daí o pessoal ainda vem e despeja os animais na porta da minha casa, para se aproveitar da pena que nós sentimos de deixá-los em abandono” disse Beth.
Para quem quiser adotar um ou mais filhotes basta entrar em contato com a Rádio Planalto que será disponibilizado o contato da Maria Elisabete.