Grupo Planalto de comunicação

SC Gaúcho contrata o volante Neko, ex-São José Jogador é o 18º reforço anunciado pelo Alviverde para a Divisão de Acesso

O volante Neko é a mais nova contratação do Sport Clube Gaúcho para a disputa da Divisão de Acesso 2025. Com isso, são 18 reforços anunciados pelo Alviverde para a competição.

O atleta de 24 anos de idade atuou no profissional por São José e Monsoon, além de ter se desenvolvido na base de Internacional e Juventude. Em 2024, o atleta conquistou dois títulos expressivos: a Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho (Série A2) e a Copa FGF.

Com características de volante moderno, Neko tem 1,80m de altura e é considerado jogador “área a área”. Tem capacidade de contribuir na fase defensiva e ao mesmo tempo participar da construção do ataque, com bons passes e chegada no terço final do campo.

“Estou muito feliz por participar do projeto do clube, espero corresponder da melhor maneira e alcançar o acesso”, declarou o novo reforço alviverde.

Os jogadores se apresentam semana que vem na Be8 Arena dando início à pré-temporada do Alviverde.

Facebook
Twitter
WhatsApp