Grupo Planalto de comunicação

Secretário de Venâncio Aires morre na queda de carro em arroio Ele e outras duas pessoas estavam retornando do velório da mãe de um servidor no interior do município

Fotos: Divulgação

Foi confirmada no início da tarde desta quinta-feira, 4, a morte do secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos da Prefeitura de Venâncio Aires (Vale do Rio Pardo) Jorge Sbruzzi, de 60 anos. O acidente aconteceu em Linha Arroio Grande, no interior de Venâncio Aires.

A informação foi confirmada por pessoas próximas à Prefeitura da Capital do Chimarrão. Sbruzzi assumiu a pasta neste ano, após Sid Ferreira deixar o cargo para concorrer às eleições municipais de 2024.

William da Silva, coordenador das capatazias, e Sid Ferreira, vereador pelo PDT, também estavam no carro acidentado e estão em atendimento médico no Hospital São Sebastião Mártir (HSSM). Os três voltavam de um velório em Linha Isabel.

A Prefeitura de Venâncio Aires decretou luto oficial de três dias. Nas redes sociais, foi publicado um comunicado ainda no início da tarde desta quinta-feira.

“Administração Municipal lamenta óbito do Secretário Jorge Sbruzzi

A Administração Municipal de Venâncio Aires, ainda estarrecida com a notícia, lamenta a morte do Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Jorge Sbruzzi. Aos 60 anos, ele será sempre lembrado pelo tom conciliador e espírito de equipe. Em homenagem ao seu legado e serviços prestados ao Município, o prefeito Jarbas da Rosa decretou luto oficial por três dias. Aos familiares e amigos, a gestão municipal externa sua solidariedade e os mais sinceros sentimentos de pesar.”

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais