No dia 28 de agosto inicia a Semana do Cinema em todo o Brasil, que se estende até o dia 3 de setembro. Em Passo Fundo, o Cine Laser (Passo Fundo Shopping) e o Arcoplex (Bella Città Shopping) farão parte da campanha que oferece descontos nos ingressos e combos atrativos. Em ambos os cinemas, os bilhetes estarão sendo vendidos por R$10,00 durante toda a semana.
Além dos ingressos, os espectadores poderão adquirir combos com pipoca e refrigerante por um valor mais acessível que o habitual.
No Arcoplex, a promoção inclui: uma pipoca longa + dois refrigerantes (500 ml) por R$ 28,00.
Em cartaz, os filmes vão desde o gênero infantil até o terror, com destaque para a comédia, que é o gênero mais presente entre os longas-metragens. C.I.C – Central de Inteligência Cearense (Comédia/Aventura) é o único representante do cinema nacional.
Confira a lista completa:
Ânonimo 2 (Ação) – Arcoplex e Cine Laser
Caçadores do Fim do Mundo (Ação) – Cine Laser
C.I.C – Central de Inteligência Cearense (Comédia/Aventura) – Arcoplex e Cine Laser
Corra que a Polícia Vem Aí! (Comédia/Ação) – Cine Laser
Faça Ela Voltar (Terror) – Arcoplex e Cine Laser
Ladrões (Crime/Comédia) – Arcoplex e Cine Laser
Os Caras Malvados 2 (Infantil/Comédia) – Arcoplex e Cine Laser
Os Roses: Até Que a Morte os Separe (Comédia/Drama) – Arcoplex e Cine Laser
Quarteto Fantástico: Primeiros Passos (Ação/Ficção Científica) – Cine Laser
Rosário (Terror) – Cine Laser
Uma Sexta Feira Mais Louca Ainda (Comédia) – Cine Laser
Para adquirir ingressos, os consumidores podem acessar os sites do Cine Laser e do Arcoplex ou se dirigir às bilheterias físicas, no Passo Fundo Shopping e no Bella Città Shopping.