Grupo Planalto de comunicação

Sest Senat/Grupo Floss tem o melhor ataque entre 20 equipes da Série Bronze

A representante de Passo Fundo no Campeonato Estadual de Futsal da Série Bronze está de folga nesta semana. Somente retornará à quadra, novamente em casa, no dia 24 de maio contra o Ciriaquense/David Canabarro, iniciando a presença no returno da primeira fase.
 Enquanto isso, a Sest Senat/Grupo Floss aparece na liderança da chave 3, com 13 pontos ganhos. A vantagem é de cinco pontos para a segunda colocada na tabela, a Sociedade Atlética (SASE) de Selbach.
 Até o momento a equipe passo-fundense aparece invicta, com 4 vitórias e 1 empate.  Mais do que isso, dentre 20 participantes da competição, a Sest Senat/Grupo Floss possui o melhor ataque:  são 27 gols marcados.
Destaque para o jogador Ricardo Atikson, o Alemão, que marcou em todos os cinco jogos da agremiação. Ele já marcou 10 vezes na disputa.
Ouça os gols da vitória de 3×1 sobre o Guarany, de Espumoso, pela Rádio Planalto AM com a narração de Luiz Carlos Carvalho.

Facebook
Twitter
WhatsApp