Grupo Planalto de comunicação

Sócios da Boate Top Club Prive são presos por exploração sexual

A Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente de Passo Fundo (DPCA) realizou a operação New Dolls III que tem como foco o combate a exploração sexual.

A partir das investigações, os agentes sob a coordenação do Delegado, Mário Pezzi, fiscalizaram na noite de terça-feira,21, e madrugada desta quarta-feira,22, seis casas noturnas de Passo Fundo.

Os policiais chegaram na casa de nome Top Club Prive, localizada na avenida Brasil no bairro Petrópolis , onde realizaram a identificação das pessoas, quando se depararam com uma jovem que disse que estava sem o seu documento de identificação. “Primeiramente ela disse ter perdido, depois falou um nome que não havia no sistema. Quando chegamos a sua identificação, confirmamos  as investigações: a jovem que estava se prostituindo era menor de idade”, contou Marlene Nadal, chefe de investigações da DPCA.

Diante dos fatos, os três sócios da casa noturna foram detidos e conduzidos até a Delegacia para o registro da prisão em flagrante. “A pena prevista para o delito de exploração sexual é de 4 a 10 anos de reclusão” destaca o delegado Mário Pezzi.

Colaboraram com a operação agentes da DPCA, 2ª Delegacia de Polícia Civil, 1ª Delegacia, Homicídios. Os suspeitos com idades de 34, 49 e 63 anos, não tiveram sua identidade divulgada. O trio foi encaminhado para o Presídio Regional de Passo Fundo, onde permanecem a disposição da justiça.

Foto Divulgação  ONacional

Facebook
Twitter
WhatsApp