Grupo Planalto de comunicação

Soco-inglês: aluno agride professor em SC e estudante é espancada por meninas em SP O soco-inglês, ou soqueira, é uma arma branca, com quatro orifícios para se encaixar aos dedos como anéis. A sua utilização causa danos e ferimentos graves à vítima atingida

Foto Ilustrativa

Nessa terça-feira (25), um aluno de 15 anos agrediu um professor com um soco inglês durante uma aula. A ocorrência, registrada em Navegantes, no estado de Santa Catarina, resultou em lesões e levou ambos a serem encaminhados à delegacia para prestar depoimentos e receber os devidos atendimentos.

De acordo com informações, a agressão aconteceu após uma discussão entre o aluno e o professor. Os detalhes exatos sobre o que desencadeou o ataque ainda estão sob investigação. A direção da escola acionou imediatamente a Polícia Militar, que conduziu o professor e o aluno para a delegacia local.

Já em Campinas, no estado de São Paulo, na segunda-feira (24), uma adolescente de 17 anos foi espancada por duas alunas da mesma escola estadual Francisco Glicério. O caso aconteceu na saída da aula e a estudante perdeu um dente ao ser atacada com um soco inglês. O caso será apurado pela Delegacia da Infância e Juventude.

De acordo com a Polícia Civil, a adolescente teria sido agredida por ter informado à direção da escola sobre o furto de seus pertences.

O soco-inglês, ou soqueira, é uma arma branca, com quatro orifícios para se encaixar aos dedos como anéis. A sua utilização causa danos e ferimentos graves à vítima atingida.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais