Grupo Planalto de comunicação

Suspeito de autoria de homicídio de segurança de boate é preso Foi a ação da Brigada Militar, por meio do 3º RPMon, Esquadrão Força Tática

A Brigada Militar, por meio do 3° RPMon/1° Esquadrão da Força Tática, efetuou a prisão do suspeito da autoria da morte de Emerson Alexander Vaz Ferreira, de 29 anos, na tarde desta sexta-feira (16).

Durante a ação policial, a equipe abordou M. F. S. V., que estava com um mandado de prisão ativo pelo crime de homicídio, ocorrido em 4 de agosto de 2024.

A operação ocorreu por volta das 16h40min, na Rua Eudoxio Lutz Correa, no bairro Santa Marta, em Passo Fundo.

O mandado foi expedido pela 1ª Vara Criminal Especializada em Júri de Passo Fundo.

O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) para as devidas providências legais.

Com ele também foi abordado V. G. M., que se identificou como o proprietário da residência onde a operação estava ocorrendo.

A abordagem revelou um forte odor de drogas, o que levou os policiais a realizar uma busca no local. Na garagem da residência, foram encontrados diversos materiais ilícitos, incluindo:

– 21 pacotes contendo substância com características de maconha, pesando 440 gramas;
-14 embalagens de plástico transparente com crack, totalizando 52 gramas;
– 3 grandes pacotes de crack, pesando 106 gramas;
– -1 pacote de substância branca com características de cocaína, pesando 19 gramas;
– Um celular Motorola azul, um celular Xiaomi Redmi azul escuro e R$ 4 em moeda corrente.

– V. G. M. assumiu a posse das drogas encontradas. Ambos os indivíduos foram informados de seus direitos constitucionais e conduzidos à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) para as devidas providências legais.

RELEMBRE O CASO
Emerson trabalhava na parte da revista masculina em uma boate localizada na rua Fagundes dos Reis, no Centro, em Passo Fundo, quando foi atingido por um tiro na parte de trás da cabeça.

Informações apuradas pela reportagem do Grupo Planalto de Comunicação indicam que o suspeito teria sido agredido por pelo menos dois seguranças ainda no banheiro da boate, na madrugada de domingo (4).

Em resposta, ele teria ido até sua casa, pegado uma arma de fogo e, ao retornar ao local, disparou a curta distância contra a vítima, atingindo-a na cabeça de trás para frente.

Emerson e sua namorada estavam indo embora quando alguém chamou seu nome e, em seguida, ele foi atingido por um tiro na cabeça, caindo no colo da mulher, que, felizmente, não foi ferida.

Facebook
Twitter
WhatsApp