Na manhã deste domingo (30), a Brigada Militar de Constantina prendeu um homem suspeito de causar o acidente que resultou na morte de um casal em Ernestina. A ação contou com apoio do 1º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar e de moradores da região.
O caso envolveu uma motocicleta ocupada por um casal que seguia viagem para Ametista do Sul. Segundo as primeiras informações, o motorista de um automóvel invadiu a pista contrária e atingiu a moto de forma violenta. A mulher morreu no local e o homem faleceu enquanto era encaminhado ao hospital. Após o impacto, o condutor fugiu sem prestar socorro.
Com troca de informações entre as forças de segurança e denúncias de moradores, os policiais descobriram que o suspeito havia fugido para a área rural de Constantina. As guarnições intensificaram as buscas e localizaram o homem, que recebeu voz de prisão após ter a identidade confirmada.
O plantão da Polícia Civil de Carazinho determinou a lavratura de ocorrência simples e posterior liberação do suspeito, que permanece à disposição das autoridades responsáveis pela investigação.
Informações: Máxima FM











