O suspeito de ser o autor do homicídio doloso ocorrido neste domingo (4), contra Emerson Alexander Vaz Ferreira, de 29 anos, que trabalhava como segurança em uma boate noturna em Passo Fundo, se apresentará à Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Informações obtidas pela repórter policial Ana Caroline Haubert indicam que o advogado do suspeito entrou em contato com a polícia e irá apresentar o acusado. Ainda não há confirmação oficial sobre a arma utilizada no crime, mas relatos preliminares sugerem que se trata de uma espingarda de cano serrado. Novas informações serão divulgadas a qualquer momento.
O FATO:
Por volta das 7h20 da manhã de domingo (4), Emerson Alexander Vaz Ferreira foi baleado enquanto encerrava o seu expediente como segurança de uma boate localizada na rua Fagundes dos Reis, no Centro de Passo Fundo.
De acordo com informações apuradas pela repórter policial Ana Caroline Haubert, que esteve no local, a vítima era responsável pela revista masculina na boate. Em determinado momento da noite, ele foi retirar indivíduos que estavam causando tumulto. Segundo relatos, ele não teria empregado violência ao realizar a retirada.
Ainda conforme as informações obtidas pela reportagem do Grupo Planalto de Comunicação, a vítima e sua namorada estavam indo embora quando alguém chamou seu nome. Ao se virar, a vítima foi atingida por um tiro na cabeça, caindo no colo da namorada, que, felizmente, não foi ferida.
A vítima foi identificada como Emerson Alexander Vaz Ferreira, de 29 anos. A Brigada Militar, a Polícia Civil, o Instituto Geral de Perícias e a Funerária São Luiz atenderam a ocorrência.
DESPEDIDA:
O velório de Emerson Alexander Vaz Ferreira ocorreu no domingo (4), na Capela do Bairro São José. O sepultamento está previsto para esta segunda-feira (5), às 11h, no Cemitério Municipal da Petrópolis, em Passo Fundo.