Grupo Planalto de comunicação

Suspeito de matar irmão no último sábado se apresenta a Polícia

Ao final da tarde desta quinta-feira,22, o homem suspeito de  efetuar dois disparos de arma de fogo contra Luiz Alberto Lopes da Silva, se apresentou a Delegacia de Homicídios de Passo Fundo na presença do seu advogado. 

Segundo o seu relato, o suspeito Amantino Lopes da Silva,48anos, informou que trabalhava com o irmão e teve desavenças comerciais, que ao cobrar o irmão uma dívida foi agredido, que foi perseguido e teve o carro abalroado pela vítima, que após a discussão efetuou os disparos.

Quanto ao fato da vítima ter sido lesionada com um golpe de facão, o filho do suspeito também com a presença de um advogado, relatou que golpeou a vitima para defender o pai.

Após ser ouvido o suspeito foi liberado assim como o seu filho, os rumos da investigação seguem agora para confrontar os depoimentos de testemunhas e posteriormente o inquérito será encaminhado a justiça.

Relembre o fato:

O pedreiro Luiz Alberto Lopes da Silva, 49 anos foi atingido por dois tiros no peito no início da noite de sábado, 17. Além dos dois disparos, Luiz Alberto também foi atingido com um golpe de facão em um dos braços. O fato aconteceu na rua Francisco Formigheri, bairro São Luiz Gonzaga, nas proximidades de uma lancheria. Luiz Alberto chegou a ser socorrido ao Hospital São Vicente de Paulo pelos policiais da Brigada Militar, mas não resistiu e faleceu. 

O principal suspeito do crime é o irmão de Luiz. Esse é o 12º homicídio de 2014 em Passo Fundo. Segundo informações dos profissionais do setor de emergência do HSVP, Luiz Alberto deu entrada no hospital às 20h05 de sábado, 17, e seu óbito foi confirmado às 21h30. 

Facebook
Twitter
WhatsApp