O fato aconteceu na noite de ontem, terça-feira, 22, por volta das 20h. O casal Amarildo e Roseli Menegáz, proprietários do antigo mercado Menegáz estava em sua residência, na Avenida Dom Pedro II, Nº350, saída para Charrua, quando dois homens armados invadiram o apartamento.
Vizinhos ouviram três disparos de arma de fogo e logo os dois homens abandonaram o local. Aparentemente os autores dos disparos fugiram sem levar nada.
Amarildo mesmo ferido com um tiro conseguiu dirigir até o Hospital Santo Antônio onde foi socorrido e pediu ajuda para sua esposa.
A equipe do Samu rapidamente deslocou até o apartamento, encontrando Roseli Nunes da Silva Munaretto Menegáz, de 43 anos, caída e ferida com um tiro no lado direito do peito.
Encaminhada ao Hospital Santo Antônio, não resistiu e morreu.
Amarildo foi encaminhado ao Hospital São Vicente em Passo Fundo devido à gravidade do ferimento.
Segundo informações obtidas às 6 horas da manhã de hoje (23) junto ao Hospital São Vicente, Amarildo Menegaz passou por procedimento cirúrgico ainda durante a madrugada, está na Recuperação 1, aguarda leito na CTI e seu estado de saúde é grave.
Fonte: Rádio Tapejara











