Na noite dessa segunda-feira, 02, o programa Boa Noite, da Rádio Planalto AM, debateu um assunto que vem sendo alvo de reclamação de diversos ouvintes: taxistas de Passo Fundo que não ligam o taxímetro e cobram valores elevados sobre as corridas.
Durante o debate, que teve na mesa o vereador Patric Cavalcanti, o presidente da Associação dos Taxistas de Passo Fundo, Jair Emberech, e o taxista Carlos Alberto da Luz, diversas pessoas destacaram seu descontentamento com esse tipo de situação.
Carlos Alberto da Luz, que também já foi presidente da Associação dos Taxistas, destacou que a categoria está ciente de que existem alguns membros que praticam esse tipo de irregularidade – a de não ligar o taxímetro – e que, para haver uma solução, é necessário que o poder público municipal exerça uma fiscalização mais efetiva sobre o serviço. O taxista ainda destaca que os usuários de Táxi devem denunciar todas as vezes que presenciarem este tipo de situação.
Confira no áudio abaixo o que diz Carlos Alberto sobre os taxistas que não ligam o taxímetro.











