Após o empate em 1 a 1 com o Caxias, no último sábado, o elenco profissional do Esporte Clube Passo Fundo se reapresentou nesta segunda-feira. Os comandados do técnico Beto Campos treinaram em dois turnos no Estádio Vermelhão da Serra, já com as atenções voltadas para o próximo compromisso da equipe no Gauchão 2015. Na quinta, o Tricolor enfrenta o São José, em Porto Alegre, a partir das 19h.
Em busca da manutenção da invencibilidade na competição – até aqui, o Passo Fundo soma uma vitória e um empate em duas partidas –, Beto Campos deve encaminhar a formação que encara o Zequinha no treino de terça-feira à tarde. Ele ainda aguarda pelos volantes Janderson e Everton Garroni, que saíram de campo lesionados no sábado. Ambos realizaram exames e estão sob os cuidados do fisioterapeuta Luiz Fernando Bortoluzzi. Caso não possam atuar, Souza, Henrique e Carlos Eduardo surgem como opções.
Se perde no setor de meio-campo, o técnico ganha alternativas na defesa. O zagueiro Márcio Nunes tem retorno garantido após cumprir suspensão automática contra o Caxias. Contratado na semana passada e liberado pelo Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, Rafael Santana também está a disposição, a exemplo do lateral esquerdo Alisson Gaúcho, recuperado de lesão. Nesta terça, a partir das 16h30min, Beto Campos concede entrevista coletiva na sala de imprensa do Vermelhão da Serra.
Crédito: Gustavo Vargas (Assessoria E. C. Passo Fundo).