O empate da Seleção Brasileira por 0 a 0 com o México no Castelão, na segunda rodada do Grupo A da Copa do Mundo, deixou o técnico Luiz Felipe Scolari satisfeito. Apesar do tropeço, o treinador avaliou o desempenho como bom e notou evolução em relação à estreia contra a Croácia, na qual o Brasil venceu por 3 a 1. Para Felipão, não restou frustração em Fortaleza (CE).
“Na minha opinião – mas essa é a minha opinião, não é a de vocês nem dos críticos -, o time jogou melhor do que contra a Croácia. Evoluiu, no mínimo, 10%”, disse Scolari, ao negar que o empate seja frustrante para a Seleção. Em campo, a equipe criou pelo menos quatro chances claras de gol, mas viu o goleiro Ochoa se destacar com defesas difíceis. Por outro lado, chegou a levar pressão do adversário.
“Fiquei feliz com o que vi, até porque temos a mania de achar que os outros não jogam nada. Nós, no Brasil achamos que o México… Eles fizeram mais ou menos o mesmo jogo que nós. Não foram uma equipe que ficou lá atrás. Acho que, para nós, não foi o resultado que queríamos, mas estou contente com a evolução que vi”, opinou Felipão.
Fonte: O Dia/RJ.











