Grupo Planalto de comunicação

TecnoAgro realiza Assembleia Geral na Be8

A TecnoAgro é uma associação que reúne diversas entidades e empresas com o interesse comum de fortalecer a agricultura e o agronegócio em Passo Fundo.

Na manhã de sexta-feira, 06 de dezembro, a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Passo Fundo, Coxilha e Mato Castelhano, Marinês Scapini Penz, participou da Assembleia Geral da TecnoAgro, realizada na sede da Be8.

Como uma das entidades associadas da TecnoAgro, o STR Passo Fundo reforça o compromisso em fortalecer o desenvolvimento do setor agrícola por meio da inovação e da tecnologia.

O encontro teve como pauta o Relatório de Atividades da TecnoAgro para 2024, seguido por palestras de especialistas da área, como o engenheiro agrônomo da Be8, Fábio Junior Benin, entre outras lideranças da TecnoAgro e representantes do Centro de Competência em Agricultura Digital do RS.

Além disso, a Assembleia proporcionou uma visita técnica às instalações da Be8 e um almoço de confraternização, momento de integração entre as entidades parceiras.

“Nossa participação na TecnoAgro é fundamental para garantir que nossos agricultores estejam alinhados com a inovação, sempre buscando melhores condições e mais eficiência no campo”, manifestou a presidente Marinês.

Facebook
Twitter
WhatsApp