Por volta das 23h de ontem, quinta-feira (26), a Brigada Militar foi acionada por moradores da Rua Castanho da Rocha, na Vila Operária, pois os mesmos ouviram diversos disparos de arma de fogo.
Chegando ao local os policiais localizaram caído em via pública, próximo à residência de número 396, Diogo Augusto Oliveira da Silva, 22. Ao seu lado estava uma pistola calibre 380. Os policiais constataram que Silva é foragido da Justiça, porém, devido aos ferimentos, foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado para o hospital, onde segue sob custódia da polícia.
Nas proximidades também foram encontrados feridos com disparos de arma de fogo Félix Viana da Cunha e Jones Ramos de Mello, 29. Ambos foram encaminhados para o hospital e não correm risco de morte.
Conforme o registro policial os três foram localizados baleados nas mesmas circunstâncias.
Ainda conforme as testemunhas, na residência onde aconteceu a troca de tiros havia uma criança de sete meses de idade, mas ela não ficou ferida.
O caso segue para investigações da Delegacia de Homicídios de Passo Fundo, que busca descobrir os motivos que levaram à ocorrência do fato.











