Grupo Planalto de comunicação

Time feminino do Vila Nova/ Independente está na final da Série Prata Com a classificação, equipe passo-fundense garantiu lugar na Série Ouro de Futsal

Foto: Divulgação

A equipe Feminina do Esporte Clube Vila Nova Independente está na final da Série Prata da Federação Gaúcha de Futsal.

A vaga veio após classificação nas semifinais, sobre o SER Esmeralda. No dia 06 de maio ocorreu o jogo ida em Passo Fundo e que teve placar de 7×0. Assim, o Vila Nova/ Independente levou a vantagem para Santa Cruz do Sul, na casa das adversárias, jogando por vitória ou empate. No domingo (01) a volta foi disputada com nova vitória passo-fundense, agora por 5×2.

Desta forma, o Vila Nova/ Independente conseguiu o acesso para a Série Ouro da FGFS. As finais da competição ocorrem nos dias 15 e 22 diante do América de Pejuçara, sendo que o Vila decide o título em casa.

Facebook
Twitter
WhatsApp