Grupo Planalto de comunicação

Três pessoas ficam feridas em capotamento na ERS-463, em Tapejara Veículo aquaplanou e saiu da pista; vítimas são venezuelanas residentes na cidade

Foto: Rádio tapejara

Três pessoas ficaram feridas em um sinistro de trânsito registrado na tarde desta terça-feira (3), em Tapejara. O acidente ocorreu por volta das 15h30min, na ERS-463, nas proximidades do Balneário Água Azul.

Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar, o condutor havia saído da unidade da Aurora e seguia em direção ao centro da cidade, quando o veículo — um Ford Fiesta branco — aquaplanou, saiu da pista, capotou e parou cerca de 20 metros distante da rodovia.

Os três ocupantes do automóvel são venezuelanos que residem em Tapejara. O motorista, de 26 anos, e duas passageiras foram socorridos. Uma das mulheres apresentava suspeita de fratura em um dos braços. Os demais ocupantes não sofreram ferimentos graves.

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros Voluntários de Tapejara prestaram o atendimento no local. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Santo Antônio para avaliação médica.

A Brigada Militar de Tapejara também atendeu à ocorrência. O trânsito ficou lento durante o atendimento, mas já foi normalizado.

Reportagem: Redação
Grupo Planalto de Comunicação

Facebook
Twitter
WhatsApp