A Brigada Militar de Passo Fundo prendeu nessa madrugada Alexsander de Souza Audibert, 22 anos, morador da rua Thomaz Gonzaga; Roberto de Prado, 19 anos, morador da Timóteo Rodrigues; e André de Campos, 26 anos, morador do interior de Bento Gonçalves. Os três tentaram roubar um carro nas imediações do Colégio Conceição, mas não conseguiram. A vítima chamou a Brigada Militar que saiu a captura dos indivíduos, localizando-os algumas quadras adiante. A vítima reconheceu, os três, que receberam comando de prisão em flagrante.
Na Polícia Civil, foi homologado o flagrante e o trio acabou sendo recolhido ao presídio. O curioso é que eles portavam um revólver cor cinza, de plástico.
Motorista embriagado é detido no pedágio de Coxilha
O motorista Walter Pires de Mello, 67 anos, morador de Colônia Miranda, interior de Sertão, foi detido no pedágio de Coxilha. Os policias rodoviários viram que ele dirigia um veículo modelo Focus, em zigue e zague pela RS-135. Ao pagar o pedágio ele foi abordado. Os policiais fizeram o teste do bafômetro no motorista que apontou 0,71 miligrama de álcool expelido dos pulmões. Vinte minutos mais tarde repetiram o teste comprovando a embriagues. Mello, foi trazido até à polícia civil em Passo Fundo, onde a ocorrência foi registrada, o acusado pagou fiança e acabou sendo liberado.
Assaltante pede para a vítima ligar o carro e manobrá-lo no caminho da saída
Matheus Schafer, 25 anos, foi assaltado no Bairro Vera Cruz, na região do Cemitério Municipal, ontem às 19 horas. O assaltante pediu à vítima que ligasse o carro e deixasse na posição de partida. Tratava-se de um GOLF ano 2015. O carro foi localizado duas horas mais tarde, algumas quadras adiante, o que indica que o ladrão tinha dificuldades em guiá-lo e acabou abandonando.