Grupo Planalto de comunicação

Um clássico de veteranos que emocionou no Vermelhão da Serra

Olá, internautas!
O espetáculo que tivemos a honra de contar pelas ondas da Rádio Planalto AM (730) nesse domingo, dia 04 de agosto de 2013, foi realmente marcante no Estádio Vermelhão da Serra.  O emocionante reencontro de 14 de Julho e Gaúcho, depois de 28 anos. Uma belíssima iniciativa da administração municipal de Passo Fundo foi prestar em vida uma homenagem a tantos craques que tanto se doaram para bem defender os nossos clubes ao longo das décadas. Atletas dos anos 60, 70, 80 e início dos anos 90 estiveram no gramado.
Com a bola rolando, o Ga-Qua teve inúmeros momentos dignos de aplausos dos torcedores. O Gaúcho começou melhor e marcando através de Cabecinha. No final do primeiro tempo, Deco empatou. Na etapa final, o 14 de Julho chegou a uma virada de 3×1, com dois gols de Branco.  Porém, o alviverde não se entregou e foi buscar o empate nos instantes finais, com gols de Larry e Jonas. 
Bem pensadas também as homenagens para os capitães, que se tornaram verdadeiras legendas do futebol passo-fundense: Santarém pelos colorados e Adair Bicca pelos periquitos.  
Sobre os destaques do jogo, a Equipe Show de Bola 730 escolheu Branco pelo 14 de Julho e Nelson pelo Gaúcho. Mas, todos poderiam ter sido escolhidos, pela beleza do espetáculo.

Guarde a ficha técnica do Ga-Qua:
 14 DE JULHO 3X3 GAÚCHO
 Local: Estádio Vermelhão da Serra (Passo Fundo). Arbitragem: Carlos Alberto (Bole). Gols: Deco e Branco (2) para o 14 e Cabecinha, Larry e Jonas (G).
  14 DE JULHO: Lara; Pavão, Bortolon, Irineu e Arno; Adilson, Morça, Luizinho e Santarém; Sarará e Deco. Entraram ainda Lago, Beiço, Branco, Luiz Fernando, Isamar, Orso, Galeto, Dorval e Chicão. Técnico: Loreno.
  GAÚCHO: Orso; Benhur, Régis, Toco e Nelson; Bicca, Caio e Jair; Larry, Jonas e Cabecinha. Entraram mais tarde Serginho, Adílio, Serjão, André Carijó, Sertaozinho, Luizinho e Joubert. Técnico: Luiz Carlos.

Facebook
Twitter
WhatsApp