Grupo Planalto de comunicação

URGENTE: Três pessoas ficam feridas em ataque a facadas no centro de Passo Fundo. 

Na noite deste sábado (22), três pessoas ficaram feridas após um ataque a facadas registrado na rua Capitão Araújo, na região central de Passo Fundo. Informações preliminares apontam que o agressor é um homem em situação de rua, conhecido por diversas passagens policiais.

Duas mulheres foram atingidas durante a ocorrência. Um motoboy também foi atacado, segundo as informações ele teria levado golpes de faca na região do pescoço e foi encaminhado em estado grave ao Hospital de Clínicas (HC). As duas mulheres foram levadas ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), e o estado de saúde delas não foi divulgado.

A Brigada Militar prendeu o autor em flagrante e isolou a área até a chegada das equipes de socorro. O SAMU e o Corpo de Bombeiros Militar realizaram o atendimento às vítimas.

A Polícia Civil deve abrir investigação para esclarecer as circunstâncias e a motivação do ataque.

 Matéria em atualização.

 

 

Facebook
Twitter
WhatsApp