Um veículo Ford/Fiesta de cor alaranjada e placas CHY-5979, de Passo Fundo, que era tripulado por duas mulheres invadiu o pátio de uma residência na rua Timóteo Rodrigues, bairro Victor Issler, em Passo Fundo. Segundo a moradora da casa, seu marido havia saído para trabalhar e ela aproveitou o tempo chuvoso para ficar um pouco na cama. As duas ocupantes do veículo foram socorridas e levadas à casa hospitalar com ferimentos leves.
Por volta das 8 horas da manhã ela afirma que foi surpreendida pelo barulho em frente à casa, que é rebaixada com relação ao asfalto. O casal não tem filhos. “Eu estava deitada quando ouvi o barulho. Levantei para ver e o carro estava desse jeito”, conta. Ela afirma que essa não é a primeira vez que um veículo invade o pátio da sua residência.
“Uma outra vez duas pessoas que estavam em uma moto também entraram no pátio. Meu marido fez um muro ali na frente, mas não adiantou. O que precisamos é um redutor de velocidade aqui na rua porque os carros passam muito rápido por aqui”, desabafa.
Um homem que há alguns anos tem um bar em frente à residência que foi invadida pelo carro, confirma o que diz a moradora e a velocidade é ainda maior em determinados períodos do dia. “À noite piora. Os motoristas passam muito rápido e até ‘pega’ eles fazem aqui nessa rua. Precisamos de um redutor de velocidade urgente”, completa.